Ana Cecilia conversa com candidatas do Top Model off the World sobre culinária e novas experiências

Hoje completa 7 dias que a divinopolitana Ana Cecília Moura está no Egito para participar do Top Model off the World. Ao todo são 40 candidatas que concorrem ao título de Top Model Mundial. A primeira eliminatória acontece no dia 10 de julho porém o resultado será divulgado na grande final no dia 14 de julho. No dia do evento 50% das candidatas são eliminadas na classificatória. Apenas 20 vão para fase final. As misses selecionadas vão desfilar em traje de noite e traje de banho. Os jurados elegem então as TOP 5. A grande vencedora do Top Model off the World 2017 estará entre elas. Pela terceira vez o concurso é realizado na cidade de El Gouna no Egito. De acordo com a organização os itens beleza e segurança foram fatores determinantes nesta escolha.

Entrevista organizador: Detlef Tursies CEO WBO Europe

.

Além de conhecer vários pontos turísticos as candidatas que disputam o concurso tem experimentado também os tradicionais pratos da culinária egípcia. Um dos pratos principais é o Koshary, um prato que mistura macarrão, arroz, lentilha, grão de bico, cebola e alho, com um molho de tomate levemente apimentado. A miss Argélia falou um pouco sobre a experiência.

Entrevista Miss Argélia – Soumia Benmebrouk

.

Em um dos passeios a misses tiveram a oportunidade de passear de Camelo. O Camelo é um dos símbolos mais famosos do Egito, chegou com a conquista Árabe no século 7 e virou dote para as mulheres naquela época.

Entrevista Miss El Salvador – Yoselin Lisbeth Mejia

.

Entrevista Miss México – Norhely Celaya Bracamontes

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: