Ana Cecilia quer se transformar na terceira brasileira a conquistar o título de Top Model mundial

A divinopoltana que representa o Brasil no Top Model of the World já iniciou a preparação para o concurso que será realizado neste mês no Egito. Ana Cecilia Moura trabalha para se transformar na terceira brasileira a conquistar o título. A primeira foi Natália Guimarães em 2006 e a segunda Débora Lyra em 2008.

A mineira Ana Cecília Moura jornalista e apresentadora da TV Candides já está em Ancient Sands na cidade de El Gouna local que vai sediar o concurso de beleza. Ana atualmente detém o título de Top Model Brasil 2017, ela também já representou o estado de Minas Gerais no Miss Intercontinental Brasil 2016, onde conquistou o 5º lugar. A seleção para o título foi realizada pela organização Beleza Casting Misses, detentora também da franquia Miss Intercontinental Brasil.

O Top Model of the World chega na sua 25º edição. Pela terceira vez o concurso será realizado na África. A candidata que vence é eleita a melhor Top Model do mundo e participa de diversos eventos voltados ao lado Fashion.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: