Aprenda a fazer Canelone no quadro “Bom Apetite”

Um sabor inconfundível e a tradição de uma receita de mais de dois mil anos. Hoje no Bom Apetite você fica por dentro de uma receita de Canelone. O prato, tipicamente italiano, que é muito fácil de ser preparado.

Você já ouviu falar no Canelone? É uma receita italiana bastante conhecida em terras brasileiras. O Canelone foi inspirado no escorrimento das águas dos aquedutos romanos. Mas se você ficou com água na boca e quer fazer em casa, anote os ingredientes:

Nós vamos precisar de massa própria. Uma fatia de mussarela para cada Canelone. Recheio de frango com catupiry ou queijo canastra com tomate seco. Cada recheio deve ter 60 gramas. Três colheres de sopa de molho vermelho ou molho de tomate. Molho branco e 200 gramas de queijo ralado.

Modo de preparo:

Coloque o molho vermelho num recipiente até preencher o fundo completamente. Retire a massa do canelone, coloque uma fatia de mussarela, faça um rolinho com o recheio e feche a massa. Depois venha com o molho branco até cobrir completamente o canelone. Coloque queijo ralado e leve ao forno. Depois de pronto é só servir.

O post Aprenda a fazer Canelone no quadro “Bom Apetite” apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: