Anuncie
Divinópolis e Região

BASTIDORES DA FAMA: Netinho comenta eliminação de Jéssica no BBB18

Por: TV Candidés 11/04/2018 18:18

A personal trainer Jéssica recebeu 73,96% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (10) e foi a décima segunda participante a ser eliminada no “BBB18”. A catarinense deixou a casa após perder disputa para Kaysar, que teve  apenas 26,04% da rejeição popular e se mantém na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert fez uma analogia com o último ponto de uma partida de vôlei e pediu para Paula, ex-jogadora, explicar a importância do match point para os confinados. “Muitos jogadores já perderam medalhas de ouro por deixar o match point escapar. Quando o match point aparece, tem que matar o jogo”, declarou o apresentador.

“Vou contar a trágica história da princesa e do papagaio. Eles eram bonitinhos juntos, passaram por uma longa viagem de 29 horas, até que a sorte virou. Com o Breno líder, ele fez o óbvio e vocês tinham que ter reagido do jeito óbvio e vocês tinham que ter reagido do jeito óbvio. Sabiam exatamente o que tinham que fazer. Mas não fizeram. Porém, a sorte mudou de novo. Vocês sabiam o que fazer com a votação aberta e não fizeram. A sorte não perdoa. Esse é um erro que vocês não podem cometer na décima segunda semana. Essa história da princesa e do papagaio é muito fácil de entender. No final, eles tiveram que se separar”, disse Leifert.

A indicação de Jéssica para o paredão já era esperada. Depois de conseguir fugir da última berlinda por pouco, a sister era o principal alvo da casa. Apesar de ter recibo apenas dois votos, após Paula preferir votar na família Lima, a quantidade foi suficiente para colocá-la na disputa pela permanência na casa.

O paredão foi montado de surpresa, no domingo (10), logo após o fim da décima segunda prova do líder, vencida por Breno. Conforme anunciado anteriormente por Tiago Leifert, a semana contou com uma super quinta e um super domingo. “Queria falar para vocês como será o esquema desta semana. Teremos super quinta e super domingo. Na super quinta: prova do líder e formação de paredão com voto aberto. Elimina no domingo, faz uma nova prova do líder e forma paredão para eliminar na terça”, disse apresentador, avisou o apresentador.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br

Postado originalmente por: TV Candides

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: