Brasil enfrenta Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo

O relógio marcava 11 horas pelo horário de Brasília. Tá bom que não somos tão pontuais quanto os britânicos, porém esse é quase o horário oficial de almoço dos brasileiros e os restaurantes aproveitaram para entrar no clima. Em um que fica no Centro da cidade, o movimento superou as expectativas.

E era um olho na televisão e o outro no prato, tudo para não perder nem um lance do jogo, que teve um ritmo intenso. Era uma mistura de samba e alegria. O primeiro tempo terminou com o grito de gol entalado e o pessoal que acompanhava não estava gostando.

E os jogadores entenderam os pedidos. Logo no início do segundo tempo, Neymar marcou, provocou e fez milhões de brasileiros soltarem o grito.

E no segundo tempo foi um tão de senta e levada, mãos na cabeça e uma espera para o apito final. Mais espere aí que antes de terminar o jogo, o Brasil precisava ampliar e foi a vez de Firmino levantar a torcida.

A vitória garantiu aos brasileiros, a vaga nas quartas de final. E ainda teve restaurante que deu 5% de desconto para cada gol da seleção.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: