Carlos Magalhães faz balanço do mandato e anuncia que será secretário na cidade de Claudio

O vereador Carlos Magalhães fez um balanço do mandato. Ele está há cerca de 8 meses na Câmara Municipal. Carlos assumiu como suplente a vaga deixada por Sargento Elton que renunciou o cargo. O parlamentar falou sobre os projetos e as propostas desenvolvidas neste período. Ele ainda citou os planos pessoais e políticos a partir de janeiro de 2021.

Na entrevista Carlos Magalhães falou sobre o projeto do Polo Gastronômico no Município de Divinópolis. De acordo com a proposta, o Polo Gastronômico, será localizado na Rua Itamarandiba, no Bairro Bom Pastor, com a promoção do ordenamento do local, livre trânsito de veículos e transeuntes, harmonia estética, sinalização indicativa dos estabelecimentos participantes, apresentações musicais, poéticas e artísticas, festivais e encontros gastronômicos e culturais. Além da melhoria da iluminação e calçadas, dentre outras ações.

Em um dos trechos da entrevista, Carlos ainda falou sobre o planejamento para o ano de 2021. O vereador não conseguiu a reeleição. Ele enfatizou que aceitou o convite do prefeito eleito de Claudio, Reginaldo Freitas para assumir uma secretaria. Carlos será responsável pela secretaria de administração e planejamento da cidade vizinha. A expectativa é de manter o trabalho de desenvolvimento turístico da região.

O post Carlos Magalhães faz balanço do mandato e anuncia que será secretário na cidade de Claudio apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: