Casa de recuperação para dependentes químicos em Divinópolis pede ajuda

Nada foi tão avassalador para o entrevistado que não quis se identificar como o contato dele com o crack. O pouco tempo de uso foi o suficiente para deixa-lo atras das grades e fazê-lo perder as coisas mais importantes da vida. Quando ninguém mais apostava que ele iria reverter a situação, eis que o milagre aconteceu.

A mudança drástica ocorreu na vida dele quando ele conheceu o desafio Peniel Adonai, uma casa que existe há mais de dois anos e que atende homens dependentes químicos. No local, eles participam várias atividades. A casa tem capacidade para atender até 20 pessoas. Cada uma pode ficar de três a nove meses. O gasto mensal fica em torno de R$ 3 mil e ela sobrevive apenas através de doações.

No momento, todas as vagas estão ocupadas e os internos precisam de doações que vão muito além de quantia em dinheiro. O que faz o senhor José Antônio do Nascimento Zica continuar com o projeto é a fé de que é possível sair das drogas e se reinventar. O maior exemplo que ele pode dar é a própria vida. Veja na reportagem:

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: