Comunidade Sacramento de Amor convida jovens para evangelizar

Neste domingo 6 de maio, a Comunidade Sacramento de Amor realizará mais um Encontro de Cura e Libertação em seu Centro de Evangelização. O tema deste ano é “Conhecereis a Verdade e ela vos libertará”.

O evento começa às 8h e tem previsão de encerramento às 17h30. Ele acontece no Centro de Evangelização Sacramento de Amor, que fica localizado às margens da Rodovia MG 050, Km 134, na Zona Rural do Cacoco, em Divinópolis.

O Encontro de Cura e Libertação contará com a presença do pregador Juninho da Missão Ide, Padre Gedler Breves e Padre Cleuber Alves, além dos missionários da Fraternidade Sacramento de Amor, Eduardo Moreira e Delmário José.

A programação conta com momentos de pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, orações de cura e libertação e Santa Missa. Durante o evento é possível visitar a Capela Nossa Senhora Aparecida para adoração ao Santíssimo Sacramento.

A entrada é livre e gratuita. Não é necessário fazer inscrição para o Encontro de Cura e Libertação. Qualquer pessoa pode participar.

Postado originalmente por: TV Candides

%d blogueiros gostam disto: