Conheça o grande vencedor da montaria em touros da Divinaexpo 2017

Desde 1992 a PBR leva emoção por onde passa. A empresa americana responsável pelos circuitos de montaria em touros possui mais de 1000 competidores em todos os países, que recebem o torneio, são eles: Estados Unidos, Brasil, Canadá, Autralia e México. Aqui no Brasil, ela existe há quase 10 anos e já consagrou muitos campeões mundiais, entre eles Adriano Moraes, que depois de conquistar o título de tricampeão mundial, se aposentou aos 38 anos e agora tem a função de ser o diretor técnico das competições brasileiras. 

A cada dia o Brasil ganha um novo ídolo na modalidade tão perigosa e emocionante. Silvano Alves, João Ricardo, Guilherme Marques e Kaique Pacheco são alguns nomes da atualidade. Com apenas 22 anos, Kaique além de ser considerado um dos melhores do mundo, ele é também sex symbol entre os competidores. Por onde passa várias mulheres querem ao menos uma foto. Talves a timidez do jovem campeão seja um dos pontos positivos para tantas vitórias. 

Mas para que tudo saia certo dentro da arena, algumas pessoas são fundamentais. Entre elas os salva vidas, que desempenham um das funções mais bonitas e corajosas. Eles arriscam a própria vida para ajudar o peão. Há momentos em que quem está na arquibancada sente um frio na barriga só de ver os movimentos arriscados que eles fazem. 

A noite de ontem (04) terminou com a consagração de Lucas Divino, de 23 anos. Com uma montaria considerada perfeita, ele conquistou o primeiro título da carreira. O goiano que sofreu um grave acidente há dois anos, superou todas as dificuldades e principalmente os adversários. 

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: