Discussão política entre vereador e jornalista se transforma em ataques pessoais

O vereador Edson Sousa e o diretor do site Divinews Geraldo Passos se desentenderam durante a reunião ordinária da câmara de Divinópolis, realizada ontem, 14. O vereador Edson Souza faz parte da CPI que investiga denúncias de possíveis irregularidades na gestão do prefeito Galileu Machado e Geraldo Passos deve ser a próxima testemunha a ser ouvida pelos parlamentares.

A advogada de Geraldo pediu a suspeição de Edson durante o interrogatório. O pedido desagradou o parlamentar. Eles trocaram farpas no plenário. O parlamentar chegou a solicitar que a policia fosse chamada pela mesa diretora do legislativo. O fato gerou muito desconforto na reunião.

Nesta semana a CPI ouviu dois secretários municipais. Raquel e Roberto tiveram o mesmo discurso. Negaram a entrega de um decreto de nomeação ao denunciante. O prefeito Galileu Machado também foi convocado para oitiva, mas ganhou o direito de ser ouvido no gabinete.

 

O post Discussão política entre vereador e jornalista se transforma em ataques pessoais apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: