Divinópolis volta a receber gravações da série “Quatro Estações”

Luz, câmera e ação. Mais uma vez o colégio Cecri serviu de estúdio para gravação da série “Quatro Estações”. A escola já tinha servido de locação. Do lado fora, todo um aparato pra auxiliar na capitação de áudio e corte de vídeo. A série “Quatro Estações” é inspirada na obra da banda Legião Urbana. A trama se passa na fictícia cidade de Procópio.

A série também aborda uma discussão social, vivenciada por muitas crianças em sala de aula, o bullying. O Iker interpreta o menino Dante, que é alvo constante dos colegas de sala.

Minas Gerais foi escolhida como locação principal pra rodar a série. Além de Divinópolis, as cidades de Itapecerica, Cláudio, Carmo da Mata, Oliveira e Capitólio receberam os atores. E o mais interessante é que na gravação deste sábado tinha artista divinopolitano participando.

A Lindaines também é da cidade e está no projeto desde o início. Ela interpreta a Renata, uma personagem rebelde, mas que busca justiça.

São mais de 300 pessoas envolvidas nas filmagens, de forma direta e indireta. As gravações começaram em agosto do ano passado e a previsão é que a série seja finalizada até o fim deste ano. A série traz diversos temas do contexto social e reflexões.

 

O post Divinópolis volta a receber gravações da série “Quatro Estações” apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: