Divinopolitana lança livro infantil para falar de forma lúdica sobre o retorno das aulas

Descrever de forma lúdica o retorno das aulas presenciais após a pandemia. Essa é a ideia de uma Divinopolitana do livro infantil escrito pela pedagoga Tatiana Fonseca. Além de professora, Tatiana também é contadora de histórias. Ela inclusive já participou de um livro de contos, mas resolveu fazer o primeiro projeto como escritora.

O Livro “P de Pombinha e P de Paz” conta um pouco dessa expectativa vivida pelos pais, estudantes e educadores do retorno das aulas. Os personagens vivem na obra este momento de voltar para sala de aula e ao mesmo tempo implantar regras sanitárias. A história é envolvente e serve para orientar os profissionais da escola e as famílias.

O Livro já está disponível para população. Os interessados devem fazer contato pelas redes sociais @tatianafonsecas ou através do Whatsapp (37) 3212 9160. A obra da escritora também pode ser encontrada na livraria divinopolitana  Boutique do Livro que fica na Avenida Antonio Olimpio de Morais, 487 no Centro.

O post Divinopolitana lança livro infantil para falar de forma lúdica sobre o retorno das aulas apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

%d blogueiros gostam disto: