Divinopolitanos se preparam para acompanhar o Brasil na Copa de 2018

Em todas as datas em que ocorrem os jogos, nada do que reunir os amigos e discutir sobre o que acontece dentro e fora de campo. Tudo isso faz de nós apaixonados pelo esporte. Porém com essa turma de amigos, toda essa resenha vai ganhar mais um capítulo, com um grande palco e a realização do sonho de qualquer torcedor.

Destes , o Leonardo é o mais apaixonado pelo futebol. A primeira Copa que ele acompanhou de perto foi aqui no Brasil. E foram os frutos dessa experiência que renderam a ideia de ir para a Rússia .

“Na última Copa que aconteceu aqui no Brasil, em 2014, conhecemos um grupo de pessoas do país inteiro que era fanático por futebol. Tem um cara daqui de Divinópolis, que mudou para São Paulo e abriu uma agência de turismo. Em abril do ano passado, ele ligou para a gente e falou que estava com um pacote para a Rússia em promoção e se interessaria para nós de comprar. Compramos e então que a viagem chegou”, disse Leonardo.

 Mas quem pensa que toda essa viagem será apenas para ver os craques na Copa, está muito enganado. No roteiro, estão muitos países e cidades históricas da Europa.

 “São vinte e quatro dias que vamos passar na Europa. Vamos sair de Belo Horizonte, chegaremos em Lisboa, Portugal. De Portugal vamos para a Polônia, em Varsóvia e ficamos um dia por lá, depois vamos para a Letônia e ficamos mais três dias. Em seguida, vamos para a Estônia e ficamos também por três dias, vamos para a Finlândia, por onde ficamos um dia e então descemos para São Petesburgo, ficaremos seis dias. Pegaremos um trem e vamos para Moscou, ficando por quatro dias, pegamos um voo e vamos para Atenas e então vamos para a Ilha de Mitomas. Voltamos para Atenas e de lá, vamos para o Brasil. Vai ser um mochilão mesmo, com a turma de amigos e será bem descontraído, sem nada muito programado, então o que tiver que acontecer, vai acontecer e esperamos que seja uma experiência perfeita”  disse Brunno Cunha – empresário.

A Copa está chegando bem pertinho e claro que esconder a ansiedade é quase impossível .Boa viagem pessoal. E que na volta, junto com a bagagem, venham muitas histórias para contar. E claro, sobre o hexacampeonato.

 

 

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar