Eleição da Associação do Porto Velho vira caso de policia, vereador registra ocorrência por ameaça

A polêmica envolvendo a eleição da Associação de Moradores do bairro Porto Velho ganhou um novo capítulo. O vereador Edson Souza (MDB) fez um boletim de ocorrência por ameaça. No relato feito a Policia Civil o parlamentar enfatiza que o mesmo foi coagido em áudios. O vereador ainda afirma que o vice-presidente eleito na chapa organizada pela FAMBORD terá de prestar esclarecimentos a Policia.

A eleição do bairro Porto Velho foi realizada pela FAMBACORD por meio de um edital, assim como exibe a legislação. Desde o inicio do processo eleitoral o edital tem sido questionado por um grupo de moradores que tiveram o apoio do vereador. Apesar dos questionamentos a eleição foi realizada conforme previsto no documento publicado pela entidade. Por causa da situação o cartório não fez o registro da ata.

Nesta terça-feira, 15 a atual presidente da Associação Doralice Barbosa disse que um novo pleito com o apoio do vereador será realizado. A eleição acontece neste domingo dia 20 de outubro. A presidente afirma que o processo feito pelo FAMBACORD não teve legalidade e portanto, é a eleição deste fim de semana que vai definir a nova diretoria da entidade.

O post Eleição da Associação do Porto Velho vira caso de policia, vereador registra ocorrência por ameaça apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: