Empresa aposta na estratégia Black Week e quem ganha é o consumidor

A Black Friday abre oficialmente a estratégia de vendas do comercio no fim de ano. Muitas empresas utilizam o momento para prolongar o período de benefícios e promoções. Um atrativo interessante para a população.

Tem muita gente pensando que a semana de promoções já terminou e realmente em muitas lojas os descontos só valeram até a última sexta feira. Porem em Divinópolis a loja do segmento de construção Cimcal é um exemplo diferente. A empresa resolveu fazer a semana de benefícios para o consumidor. A black week tem feito sucesso.

Os descontos podem chegar a 20%. A estratégia é dar condições especiais a população que pode planejar o investimento pensando no 13 salário. Os clientes adoraram a novidade, pois aproxima o sonho da realidade. Segundo a empresa o movimento tem superado as expectativas.

De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, a ABCOMM, o faturamento das lojas neste período do ano aumenta cerca de 16%. A oportunidade de pagar mais barato e negociar direto com o vendedor são pontos que influenciam nestes números.

O post Empresa aposta na estratégia Black Week e quem ganha é o consumidor apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar