Entenda a importância do curso de Biomedicina da Unifenas nesse período de pandemia

 A UNIFENAS, sempre preocupada com o progresso de Divinópolis e região, buscava o oferecimento de um curso na área de saúde, que pudesse melhorar a qualidade de vida da população, por meio de ações de promoção, proteção, prevenção, curativa e de reabilitação à saúde tanto individual quanto coletivamente, por meio das relações de parceria com os serviços de saúde, com a comunidade local e regional.

O curso de Biomedicina Divinópolis teve seu início em 17 de fevereiro de 2003, com o perfil de capacitar o aluno para a formação generalista, humanista, crítica e reflexiva, para atuar em todos os níveis de atenção a saúde. Os primeiros anos são matérias básicas, com aulas práticas em laboratório, no último ano direciona á pesquisa, a clínica e estágios.

Lorena Ferreira  representando a Unifenas, em Divinópolis, participou nesta terça-feira (20/07), do Programa Bom Dia Divinópolis. Na ocasião, ela deu detalhes em relação ao curso de Biomedicina, no que tange: Formação de profissionais capacitados, Profissional com vasta área de atuação, Programas e projetos de peso; e Perfil do Egresso. Confira entrevista completa:

Postado originalmente por: TV Candides

%d blogueiros gostam disto: