Escolas Estaduais em Divinópolis não terão aula nesta sexta por causa da greve dos caminhoneiros

.

Depois de afetar vários setores econômicos a greve dos caminhoneiros atinge agora a educação. As escolas estaduais de Divinópolis não vão funcionar nesta sexta-feira, 25. O comunicado foi emitido nesta tarde pelo Governo do Estado.

O documento enfatiza: “Em virtude das dificuldades geradas pela crise de abastecimento provocada pela greve dos caminhoneiros, a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais informa que está determinado à suspensão das aulas em todas as escolas da rede estadual nesta sexta-feira, 25”.

A greve dos caminhoneiros segue por tempo indeterminado. Na tarde desta quinta-feira, 24 o governo voltou a se reunir com representantes da categoria. A reunião terminou sem um consenso. Apesar de algumas entidades e sindicatos terem aceitado o acordo de redução de 10% no valor do diesel proposto pela Petrobras durante 15 dias, a Associação Brasileira dos Caminhoneiros rejeitou a proposta.

Os membros da ABRACAM abandonaram a reunião antes mesmo dela terminar. Desta forma a greve permanece em todo país. Enquanto isso a população deve ficar atenta. A palavra de ordem é economizar.

 

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: