Fórum do Lixo propõe a população mudança de gestos simples como separar resíduo

Os integrantes do Fórum Municipal Lixo e Cidadania de Divinópolis se reuniram nesta quarta-feira, 02. O encontro foi à reunião ordinária do mês de maio 2018. Eles estiveram no auditório do CEFET-MG que fica na Rua Álvares de Azevedo, 400 Bairro Bela Vista, para debater vários assuntos.

A pauta foi montada sobre temas como os grupos de trabalho; aprovação do regimento interno; solicitação da comunidade rural Lava Pés e informes do ministério público, prefeitura, e outros encaminhamentos do mês de abril.

Depois de mais de dez anos parado, Divinópolis volta a contar com o Fórum Municipal ‘Lixo e Cidadania. O retorno foi um pedido do Ministério Público, por meio da promotoria de meio ambiente. O objetivo do fórum é reunir membros da sociedade para discutir a maneira adequada de descartar os resíduos.

Em 2006, o fórum contava com a participação de mais de 50 entidades de diversos seguimentos. O retorno do conselho fortifica a discussão em torno do controle sanitário realizado em Divinópolis, como a implantação de um consórcio intermunicipal.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: