Governador anuncia cronograma de obras do hospital para primeiro trimestre de 2020

O governador de minas em entrevista exclusiva a Associação Mineira de Rádio e Televisão afirmou que cronograma de execução de obras do Hospital Público de Divinópolis deve ser anunciado no primeiro semestre de 2020. Romeu Zema esteve na sede da AMIRT na terça-feira, 05. No programa Política em Foco falou sobre temas do Centro-Oeste e de outras regiões.

Durante entrevista o governador Romeu Zema voltou a assumir o compromisso de finalizar pelo menos 50% da obra do hospital público. Este posicionamento do governo já garante o funcionamento parcial do hospital e a solução para falta de leitos. Quanto à gestão Zema disse mais uma vez que o caminho deve ser a terceirização. A administração do estado fez um chamamento público para transferir a unidade a uma Organização Social colocando em pratica o modelo de OS.

Em outra parte da entrevista um dos temas foi à rodovia MG 050. A cobrança foi sobre a possibilidade de duplicação do trecho entre Divinópolis e Itauna. O governador fez críticas a Parceria Público Privada firmada por gestões anteriores. Além de dizer que os exemplos de PPP foram ruins, ele afirmou que vários pontos do contrato estão sendo revistos.

O post Governador anuncia cronograma de obras do hospital para primeiro trimestre de 2020 apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: