Mais de 26 mil pessoas prestam concurso público da prefeitura de Divinópolis

O ultimo domingo (18) começou agitado e muita gente acordou mais cedo para prestar concurso da prefeitura de Divinópolis. E como em toda prova, havia muita concorrência. 

Segundo instituto organizador do concurso, dos 26.542 inscritos, 139 disputaram vagas destinadas a pessoas com deficiência. Foram 4.598 candidatos ao cargo de agende de administração. 2.332 inscritos para agende de saúde. Professor em atuação na educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental, com 2.131 candidatos. além de agente de operação e fiscalização de transporte e trânsito, totalizando 1.224 inscritos. 

Os portões foram fechados pontualmente às 08h30. Às 14h houve mais provas. Além de Divinópolis, foi aplicado o concurso na cidade de Belo Horizonte e Carmo do Cajuru. De acordo com a prefeitura, mais de 27 mil pessoas pagaram a inscrição e estavam aptas a prestar a prova. Mas houve 15% de abstenção, totalizando pouco mais de 26 mil participantes. Para algumas áreas haverá outra etapa em junho. Os resultados preliminares saem no dia 23 de abril. 

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: