Mesmo com chuva o público não desanimou no segundo dia da Divinaexpo; Veja a reportagem

A noite um pouco mais fria de ontem (01) não desanimou quem foi para o segundo dia da Divinaexpo. O pessoal esqueceu que era quinta-feira e dançou até o dia clarear. 

Quem chegou ao Parque de Exposições para companhar as competições tomou um susto com a chuva repentina. A sensação era que a cena do ano passo iria se repetir, mas esse ano em vez de capas de chuva para se proteger, quem estava ali contou com a cobertura da arquibancada. As pessoas aprovaram a nova estrutura. Porém São Pedro ajudou e a abertura da PBR foi em grande estilo. Quase 40 competidores estavam preparados e ansiosos para encarar os touros. 

Se o João Ricardo estava nervoso para entrar na arena e parece que deu tudo certo. Ele foi o campeão da noite, mas a final só ocorre domingo. 

Logo após das competições, era hora de curtir um dos show mais esperados. A essa altura o público nem lembrava mais da chuva e muito menos do frio. 

Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa aqueceram os corações apaixonados e colocaram o pessoal para dançar até o dia amanhecer. Os que estavam na Divinaexpo pela primeira vez falaram sobre a ansiedade e sobre o feminejo, que tomou conta do país. 

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: