Minas Gerais oferece boas expectativas para novos empreendedores em 2017, diz SEBRAE

Série de reportagens sobre empreendedorismo do Jornal Candidés dá dicas para ter um ótimo negócio. Uma dos melhores caminhos ter sucesso é ousadia de expandir o negócio. 

Expandir o negócio foi a proposta de uma empresa divinopolitana de colchões. A marca mantém relação comercial no sul do estado e encontrou na região Centro-Oeste novas responsabilidades. 

Minas Gerais oferece boas expectativas para novas franquias em 2017, mesmo com as quedas nas finanças registradas em 2016. Uma pesquisa realizadas pelo SEBRAE de Minas ouviu 1.814 empresários de todo o estado nos setores de comércio, serviços e industria. De acordo com o estudo, a expectativa de 68,7% dos entrevistados é de que o número de empregos nas empresas seja estável. 

Uma das orientações do SEBRAE na abertura de um novo negócio é planejamento. E foi o que Wilson Gomes fez, estudando o marcado para oferecer diferenciais em Divinópolis. De acordo com o sócio-proprietário, na hora de abrir ou expandir os negócios, foco e determinação são essenciais. 

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: