Montarias da Divinaexpo recebem em 2017 campeões mundiais.

Pablo Ribeiro. O popular Pablo Bocão é casado. O paulista de Martinópolis é um dos sócios proprietários da Lucs Promoções, empresa responsável por toda a organização da Divinaexpo e de outros grandes rodeios da região.

O trabalho a frente da Divinaexpo fez com que ele fosse reconhecido pela Câmara Municipal de Divinópolis. Em 2016 Pablo Ribeiro foi condecorado com a comenda “Mérito Empresarial”. O reconhecimento é entregue a quem contribui direta ou indiretamente para desenvolvimento econômico de Divinópolis.

É de Pablo Ribeiro também a missão de fazer com que o maior espetáculo da festa aconteça. As montarias e as provas temáticas. Pablo é o diretor de rodeio e responsável pela parceria com a PBR. A parceria colocou Divinópolis no circuito nacional. Desde então as arenas do parque de exposições contam pontos importantes para o campeonato.

Ao todo serão realizadas cinco modalidades. A principal delas é uma das etapas do Monster Energy PBR (Professional Bull Riders), o maior campeonato de montarias em touros do mundo. O vencedor da prova em Divinópolis se classifica inclusive para etapas internacionais como Las Vegas, nos Estados Unidos.

Um que já garantiu presença é o campeão do ano passado Guilherme Marchi que já participou de 13 finais mundiais da PBR, além dele tem Kaique Pacheco campeão de Barretos em 2015 e Silvano Alves três vezes campeão mundial.

Guilherme Marchi  

                                         Kaique Pacheco

                 DIVINAEXPO 2016 – MONTARIA DO BEM SIMÃO SILVA – REGISTRO MVIDEO

Para este ano não é diferente. A expectativa é de que as provas sejam competitivas e que os peões deem show na arena da Divinaexpo. 

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: