Movimento “Veta Temer” ganha força no Congresso e apoio de Divinópolis

O presidente Michel Temer terá de analisar o reajuste dos salários dos ministros do Supremo Tribunal Federal e procuradora-geral da república. A proposta tem enfrentado muita resistência.

O aumento foi aprovado no último dia 7 pelo senado e reajusta de R$ 33 mil para R$ 39 mil, gerando efeito cascata sobre os funcionários do judiciário e abre caminho também para um possível aumento dos vencimentos dos parlamentares e do presidente da república.

Em um discurso no plenário o deputado federal Domingos Sávio fez criticas a aprovação do projeto. O movimento para Michel Temer vetar o projeto começa a crescer no plenário. Nas redes sociais o deputado federal Jaime Martins também pediu um posicionamento contrário do executivo.

Abre aspas “mesmo com o nosso país em crise, um projeto que eleva o salário de magistrados está para entrar em vigor. essa proposta, que vai para sanção do presidente Michel Temer, fará um grande rombo nas contas públicas. é preciso dar exemplo e o nosso povo não pode pagar essa conta!” fecha aspas.

O post Movimento “Veta Temer” ganha força no Congresso e apoio de Divinópolis apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar