Anuncie
Divinópolis e Região

Netinho comenta eliminação de Ana Paula Minarato de ‘A Fazenda 9’

Por: TV Candidés 10/11/2017 17:18

A modelo Ana Paula Minerato conseguiu apenas 32,67% dos votos e foi a oitava eliminada de “A Fazenda 9”. O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (09). Com 67,33% dos votos, Marcelo Ié Ié conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio.

Ao defender sua permanência, a ex-panicat implorou para ficar na casa. “Eu fiz tudo que pude agora eu preciso muito do voto de vocês de casa. Eu sou como você que tá me vendo, eu erro, eu acerto e estou aqui dentro de um grande sonho Essa roça não era minha, não era para eu estar aqui e quero que se faça justiça. Todo mundo merece uma segunda chance e essa é a minha de ficar”, disse.

Marcelo Ié Ié, por sua vez, aproveitou para se desculpar pelo seu jeito. “Estou chateado de estar aqui com a Ana, mas eu não estou contra ela e sim a meu favor. Me desculpe para as pessoas que se sentiram mal com as minhas brincadeiras. Peço para vocês votarem porque a coisa que eu mais quero é ficar aqui, quero mostrar que sou capaz”.

Amigos desde antes de “A Fazenda 9”, Marcelo Ié Ié e Ana Paula dividiram confidências antes do fim do programa. Diferentemente dos demais programas, a edição ao vivo mostrou um diálogo entre os dois roceiros da semana, Ana Paula Minerato e Marcelo Ié Ié, enquanto eles aguardavam o retorno dos comerciais. Na conversa, a ex-panicat admitiu ter feito feito sexo oral em Marcos.

“A gente não transou, eu só fui lá embaixo”, disse Ana Paula para Marcelo. Na sequência, Justus pediu para a dupla se encaminhar para a humorista carregou Ana Paula no colo em direção à área de eliminação.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br

Postado originalmente por: TV Candides

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: