Pai e filho teriam estuprado adolescente em Carmo do Cajuru; vítima engravidou de um dos suspeitos

Em Carmo do Cajuru, a Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (10) um homem de 40 anos. Ele é suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos. O filho dele, hoje com 17 anos também teria envolvimento. Após laudos, a Polícia Civil solicitou exames de DNA e comprovou que o homem, irmão do padrasto da adolescente teria engravidado a jovem durante os abusos.

A adolescente vítima do estupro já tinha sofrido importunação sexual há cerca de dois. Naquela ocasião, um homem de 27 anos foi preso e continua recluso no Presídio Floramar.

No decorrer da investigação, em julho do ano passado, o Conselho Tutelar comunicou à polícia que a adolescente de 14 anos estava grávida. A investigação acredita que os abusos ocorriam quando o padrasto – que é irmão do suspeito e a mãe da adolescente saia para trabalhar. Luciano Delino Barbosa, de 40 anos é apontado como principal suspeito. O filho dele, um adolescente de 17 anos também teria participação no crime.

Depois que adolescente deu a luz, a polícia solicitou três exames de DNA pra confirmar a paternidade. Foi analisado o material genético de um adolescente, com quem a jovem mantinha relacionamento, o do filho do suspeito, que hoje vive na Espanha e o de Luciano, em que foi confirmada a paternidade.

De acordo com a família, a adolescente sofre de transtorno de déficit de atenção com hiperatividade, o TDAH. Devido à ligação familiar, a mãe da vítima não desconfiava dos abusos cometidos por Luciano e o filho dele. Na delegacia, o suspeito negou envolvimento nos fatos. Em seguida, ele foi conduzido ao Presídio Floramar.

 

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: