Palco Eletrônico 94 Live está em todos os lugares, no rádio, na TV, no celular, computador e com você participando

O Palco Eletrônico 94 Live está em todos os lugares, no rádio, na TV, no celular, computador e enfim, da maneira como a pessoa mais gosta. Seja no carro, na sala de casa, local de trabalho e até no bolso. A transmissão de hoje é a prova que a integração entre os meios de comunicação é uma forma saudável.

Quando surge a televisão muitos gritavam o fim do rádio, o surgimento da internet era o decreto de morte do rádio e TV. Essas previsões estão cada dia mais antigas e sem valor. A prova é o Palco Eletrônico 94 Live. O motivo é a liberdade de ver, ouvir e onde quiser. E isso inclui a mobilidade, pode se sair do quarto, passar na sala, andar de carro e sempre acompanhando, sem perder nada.

A liberdade de escolha, a possibilidade do ouvinte ver, do espectador participar. A mágica não é colocar a voz que vem do rádio na TV, é colocar o espectador como protagonista, a internet soma muito para esse fato que não é um simples detalhe.

As várias possibilidades, como por exemplo qual a rede social que mais gosta? Facebook, Instagram, You Tube, o Palco Eletrônico 94 Live está lá. As multiplataformas enriqueceu o rádio, com estúdios de última geração e ainda mais interação com o público, ainda acrescenta os aplicativos que facilitam muito essa comunicação.

O rádio enriquecido é uma programação especial para a TV. Isso responde aquela questão que a televisão não precisa ser chata, pode e deve ser comunicativa. A internet possibilita isso e muito mais, acrescenta nada menos que o mundo inteiro.

O poder está com quem tem menos ou mais idade, em Divinópolis ou em qualquer lugar do planeta, hoje só não está para quem gosta de ficar parado, afinal é música eletrônica, pode fazer sua balada em casa.

 

O post Palco Eletrônico 94 Live está em todos os lugares, no rádio, na TV, no celular, computador e com você participando apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: