Parceria de Divinópolis com a Infraero permite Azul ampliar voos para outros estados

Sessenta dias. É com este prazo que a secretaria de desenvolvimento econômico trabalha para reativar os voos no aeroporto de Divinópolis. Durante a prestação de contas na Câmara Municipal foi oficializado que a Infraero tem interesse em gerenciar o espaço e reativar a parceria com a Azul Linhas Aéreas.

O secretário de Desenvolvimento de Divinópolis José Alonso Dias disse que a proposta é fazer um contrato de experiência de 6 meses com a empresa. O valor do contrato será de 79 mil reais. Depois de 6 meses ele poderá ser renovado pelo mesmo período. Após este prazo se a Infraero tiver interesse em permanecer ela assumirá todos os custos de operação.

Dentro do projeto que segundo o secretário será concretizado nos próximos dois meses está previsto a ampliação dos voos. Além de Divinópolis/Campinas a Azul vai colocar linhas para Brasília, Rio e Porto Seguro. O secretário afirmou ainda que as negociações estão avançadas.

O aeroporto Brigadeiro Cabral em Divinópolis está momentaneamente desativado desde o rompimento da prefeitura com a Socicam em Abril de 2018. Desde então os voos comerciais regulares foram suspensos, assim como a operação noturna do aeroporto. O antigo contrato obrigava a prefeitura a repassar mensalmente a empresa o valor aproximado de R$160.000,00. O contrato foi cancelado pela prefeitura.

O post Parceria de Divinópolis com a Infraero permite Azul ampliar voos para outros estados apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

3 comentários em “Parceria de Divinópolis com a Infraero permite Azul ampliar voos para outros estados

  • Avatar
    23 maio , 2019 em 17:55
    Permalink

    Hi there! This is my 1st comment here so I just wanted to give a
    quick shout out and tell you I genuinely enjoy reading through
    your blog posts. Can you suggest any other blogs/websites/forums that deal with the same topics?
    Many thanks!

    Resposta
  • Avatar
    4 maio , 2019 em 17:38
    Permalink

    Thank you for every other fantastic post. Where else may anybody get that type of info in such a perfect manner of writing? I have a presentation next week, and I am on the search for such info.

    Resposta
  • Avatar
    26 abril , 2019 em 00:38
    Permalink

    It’s actually a nice and helpful piece of information. I’m glad that you shared this helpful info with us. Please keep us informed like this. Thanks for sharing.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: