Pela primeira vez Divinópolis participa do movimento “Dia livre de Impostos”

O dia livre de impostos é realizado há 13 anos como forma de protesto contra a alta carga tributária no país. Pela primeira vez o movimento chega à cidade de Divinópolis. O DLI como ficou conhecido, o dia livre de impostos será realizado no próximo dia 30 de maio.

O movimento é um ato de protesto contra a alta carga tributária. O dia 30 de maio marca exatamente os 150 primeiros dias do ano, tempo estimado de trabalho necessário para o consumidor pagar impostos. Cerca de 13 empresas na cidade já estão cadastradas.

Os lojistas programam alguns produtos e serviços a serem ofertados com descontos referentes aos tributos existentes. Alguns deles podem chegar a custar até 60% a menos dentro da ação. O movimento que começou apenas com os postos de combustíveis hoje já atinge diversos segmentos do mercado.

O ato quer alertar a população para os tributos pagos pelo consumidor. A carga tributária brasileira corresponde hoje em média, a 41,8% do rendimento bruto de cada cidadão. Os empresários interessados em participar da ação podem acessar o site www.dialivredeimpostos.com.br

O post Pela primeira vez Divinópolis participa do movimento “Dia livre de Impostos” apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Um comentário em “Pela primeira vez Divinópolis participa do movimento “Dia livre de Impostos”

  • Avatar
    1 julho , 2019 em 04:11
    Permalink

    I’ve been surfing on-line more than 3 hours lately, yet I by no means found any attention-grabbing article like yours. It is pretty price sufficient for me. Personally, if all webmasters and bloggers made just right content as you probably did, the web will probably be much more helpful than ever before.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: