Piloto divinopolitano irá competir na Formula Vee em Curvelo

Introduzida no Brasil em 1964, a Formula Vee é a maior categoria monoposto e de maior custo do automobilismo brasileiro. Existem campeonatos em 14 países. Em Divinópolis tem um piloto que já está pronto para competir. 

Na casa do piloto divinopolitano, Gustavo Cônsoli, são mais de sete capacetes, macacões e tudo que lembra corridas. O piloto explica que paixão pelo esporte veio do pai, que também era piloto. Gustavo até hoje guarda com carinho um dos macacões usados por ele.  

Depois de um tempo afastado dos autódromos, a paixão pela velocidade falou mais alto e agora o piloto se prepara para um de seus maiores desafios. 

Gustavo, assim como a maioria dos esportistas independentes, sofre com a falta de patrocínio. Mesmo com o apoio de alguns empresários da cidade, ele precisou investir para conseguir competir. 

Neste momento, Gustavo já esta em Curvelo e já ocorreu o primeiro treino de reconhecimento da pista. Amanhã ele participa da corrida de classificação e no domingo será a corrida principal. O que resta agora é desejar boa sorte para o divinopolitano que espera ser reconhecido pelo esporte. 

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: