Policia abre inquérito para investigar festas em imóvel no Nova Fortaleza, caso é tratado como perturbação do sossego

Uma casa de shows versus a tranquilidade de todo um bairro. Esse é parte de um drama vivenciado pelos moradores do bairro Nova Fortaleza II. O alto som constante durante festas no fim de semana já até virou caso de polícia. O som tem sido uma verdadeira tormenta aos moradores do local.

Segundo os moradores, as festas aqui começam sábado à noite e só terminam por volta das 8h da manha, do dia seguinte. A situação que tira o sossego da população. As casas que tem crianças tem sofrido com o problema.

E não é só o som alto o motivo do incômodo. A sujeira deixada após as festas fica espalhada pra todo lado. Fogos de artifícios soltados durante o período noturno, tira a tranquilidade de toda comunidade.

Os moradores inclusive fizeram um abaixo assinado para que as festas respeitem ao menos, o nível de ruído permitido. Os moradores disseram que na última festa, uma  pessoa foi contrata pela organização do evento para medir a quantidade de decibéis, na verificação foi constatado  que o índice estava superior ao que a legislação permite, que é de 50 decibéis.

A população espera uma resposta dos órgãos responsáveis. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Ambiental, por ser considerado ato de perturbação do sossego. A Polícia Civil também instaurou inquérito para analisar possíveis irregularidades. Já a prefeitura informou que não será mais concedido alvará ao empreendimento.

O post Policia abre inquérito para investigar festas em imóvel no Nova Fortaleza, caso é tratado como perturbação do sossego apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: