28 Congresso
Divinópolis e Região

Polícia encontra drogas em depósito de água e homem é preso com mais de R$ 21 mil

Por: TV Candidés 05/04/2018 15:18

E após obter autorização da justiça, a Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma loja da revenda de água mineral no centro de Divinópolis. No local, os policiais apreenderam drogas, balança de precisão e mais de 21 mil reais em dinheiro.  A suspeita principal é que o espaço era utilizado como fachada para o tráfico de drogas. 

As drogas e os materiais estavam escondidos dentro de um depósito de água, na Rua Ceará esquina com Avenida Amazonas no Centro de Divinópolis. A polícia chegou ao suspeito após uma denuncia de que ele estava ameaçando pessoas com uma arma de fogo. Os militares não descartam a hipótese de que o depósito era usado de fachada para o tráfico de drogas.

Durante as buscas, foram localizados um quilo de cocaína, bucha de maconha, dez munições calibre .38, além de coronha de revólver, material usado para embalar drogas, R$ 21.878,50 e um dólar. Os policiais estiveram na casa do suspeito, mas por lá, nada de lícito foi encontrado. Já na delegacia, Wallan Martins de Bessa, de 25 anos, preferiu permanecer em silêncio. 

Agora a polícia vai investigar se mais pessoas tinham envolvimento no esquema. 

Postado originalmente por: TV Candides

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: