Policia Federal cumpre mandado de busca e apreensão na Fazenda de Aécio Neves em Claudio

A Polícia Federal está neste momento na cidade de Claudio e cumpre mandados de busca e apreensão na fazenda do senador Aécio Neves. As equipes da Policia Federal também estão em outra fazenda que pertence a Frederico Pacheco Medeiros, primo e homem de confiança de Aécio Neves. Frederico é apontado como responsável por receber R$ 2 milhões dos donos da JBS a pedido do Senador.

Uma viatura com quatro policiais chegou à Fazenda da Mata, logo pela manhã. Os policiais estão recolhendo documentos que podem ajudar nas investigações. O mandado foi expedido pelo Supremo Tribunal Federal. A Fazenda fica próxima ao aeródromo de Cláudio, em outra propriedade da família.  O aeródromo já gerou polêmica no país. Pesa contra Aécio a acusação de tê-lo transformado em um aeroporto particular.

A Policia cumpre também nesta quinta-feira 18, outros mandados um deles no apartamento de Ipanema, no Rio, e outro em Copacabana, na casa da irmã do senador, Andrea Neves. A PF também deve ir até os gabinetes de Aécio Neves em Belo Horizonte e Brasília.

O presidente do PSDB foi gravado pedindo R$ 2 milhões a um empresário para supostamente custear os advogados de defesa na Lava-Jato. Em nota, o senador afirmou que a relação com Joesley Batista era “estritamente pessoal” e sem envolvimento com o setor público. O parlamentar afirma ainda estar tranquilo em relação aos seus atos.

                   Foto: Pablo Jacob

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: