Policia realiza operação de combate a criminalidade

Cumprindo um mandado de prisão, a Polícia Civil deflagrou hoje a operação “Citroen”. A polícia chegou aos suspeitos depois de meses de investigação. De acordo com a PC, os suspeitos saiam de Divinópolis para cometer furtos em outras cidades da região. Dois homens,um de 30 e de 43 anos foram presos.

As investigações começaram a pouco mais de um mês, policiais civis da delegacia regional de bom despacho observaram roubos nas cidades de Moema, Lagoa Da Prata, Santo Antônio Do Monte e Córrego Fundo. Em todos os crimes, o modo de agir era semelhante, os assaltantes sempre levavam itens de alto valor comercial.

Cumprindo o mandado de busca, prisão e apreensão, os agentes estiveram hoje pela manhã em duas casas, nos bairros L.P.Pereira e Maria Helena. Na casa dos suspeitos os policiais encontraram vários produtos de origem duvidosa, incluindo quatro televisores, 11 relógios, dois videogames, um celular, joias,  roupas e um veículo.

Participaram da força tarefa, policiais civis da delegacia regional de bom despacho com o apoio da delegacia regional de Divinópolis. A polícia acredita que pelo menos 10 pessoas estejam envolvidas nos crimes.

Os dois suspeitos de 30 e 43 anos foram presos e devem ser conduzidos ao presídio. Eles podem responder por crime furto qualificado e associação criminosa.

O post Policia realiza operação de combate a criminalidade apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: