Preço dos combustíveis tem redução nas refinarias e expectativa é de que chegue nas bombas

É fato. O combustível também se tornou uma necessidade constante do ser humano. Manter esses veículos é sinônimo de custos, mas o preço da gasolina teve redução nas refinarias. De acordo com Agência Nacional de Petróleo, a ANP, o valor médio cobrado no litro da gasolina nos postos do país é de 4,60. Porém teve gente ainda não viu essa redução tão de perto.

Uma das principais distribuidoras de combustível do país acumulou uma queda nos preços repassados aos vendedores de quase 20%, isso até no mês passado. Mas o gerente regional da Minaspetro em Divinópolis explica que as oscilações no preço tendem a ser frequentes, com a aderência ao sistema de livre mercado, já praticado no Brasil.

Em um posto, durante a greve dos caminhoneiros, o preço da gasolina na média nacional chegou a 4,61. Em Divinópolis, chegou a 4,99. Em outros postos da cidade, tinha combustível sendo vendido até a 5,50. Um peso e tanto, no bolso do consumidor. E é na expectativa de preços mais baixos, que os consumidores estão de olho na tabela de preços dos postos, qualquer desconto é bem vindo.

O post Preço dos combustíveis tem redução nas refinarias e expectativa é de que chegue nas bombas apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: