Prefeito quer aplicar recursos captados junto ao governo federal ainda este ano

O prefeito Galileu Machado pretende aplicar neste segundo semestre uma série de recursos captados junto ao governo federal. Acompanhado do líder do governo o vereador Eduardo Print Junior (SD) e do deputado federal Domingos Sávio (PSDB) o chefe do executivo conseguiu garantir recursos importantes em Brasília. Os investimentos serão destinados a diversas áreas como turismo, educação e infraestrutura.

Uma das conquistas foi junto ao Ministério do Turismo. A pasta vai destinar recursos para elaboração do projeto de pavimentação do acesso a cruz de todos os povos. O ministro Marcelo Álvaro garantiu também que a verba de 20 milhões para execução da obra será empenhada no próximo ano.

As lideranças de Divinópolis também tiveram uma reunião com técnicos do Ministério de Infraestrutura. A pasta garantiu a liberação de recursos do PAC que prevê asfaltamento de ruas no São Simão e Grajaú, além da construção das casas previstas no PAC favela. Outro acordo importante foi o deposito de parte da verba para a construção de dois CEMEIs, um no Jardinópolis e outro no Jardim das Acácias. A expectativa é de que as obras tenham inicio ainda este ano.

 

O post Prefeito quer aplicar recursos captados junto ao governo federal ainda este ano apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: