Presidente do SINVESD faz criticas ao Conselho da Cidade e anuncia saída do Grupo Gestor

A falta do setor da confecção no Conselho da Cidade foi o que motivou o SINVESD a fazer o protesto. O presidente da instituição Marcelo Ribeiro fez criticas ao governo e a forma como a formação do conselho foi feita.

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, empossou, na última sexta-feira (24), no Centro Administrativo, o Conselho Municipal da Cidade de Divinópolis (CONCIDADE).  O órgão colegiado reúne representantes do poder público e da sociedade civil. O grupo terá a participação da CDL, SINCOMERCIO e SINDUSCON.

Hoje o presidente do SINVESD fez criticas a formação do conselho sem a presença da confecção. “Quem fez esse conselho é incompetente”,  Marcelo usou essas palavras para ilustra o sentimento da instituição quanto a criação do CONCIDADE.  Ele também anunciou a saída do Sindicato do Vestuário do Grupo Gestor. O Grupo foi criado por empresários e entidades de classe para discutir temas de desenvolvimento.

 

 

 

O post Presidente do SINVESD faz criticas ao Conselho da Cidade e anuncia saída do Grupo Gestor apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: