Projeto de construção da Cruz de Todos os Povos ganha apoio político importante

Divinópolis quer exportar o status de cidade do Divino para o mundo. Com a construção da Cruz de Todos os Povos, o município quer se destacar no cenário religioso mundial. Na noite desta quinta-feira (22) o deputado federal Jaime Martins, acompanhado do Secretário de Estado de Turismo de Minas Gerais, Paulo Almada, participou de uma palestra com a apresentação de detalhes da construção.

O presidente e vice-presidente da Associação Terra de Deus, o engenheiro José Geraldo da Silva e o arquiteto Marco Túlio Silva Santos, além da presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Alexandra Barros também participaram. O encontro foi realizado na sede da CDL em Divinópolis.

O projeto de construção da cruz é coordenado pela Associação Terra de Deus. A estrutura com quase 74 metros de altura será instalada no Morro da Gurita, no distrito de Santo Antônio dos Campos (Ermida). Na palestra foram apresentados detalhes sobre a montagem da estrutura, iluminação e impacto turístico em Divinópolis e região Centro-Oeste de MG.

Para o deputado, a obra vai trazer crescimento e visibilidade para o município. “É uma obra importante para Divinópolis, pois significa um avanço econômico e turístico, além de ser um símbolo para todas as religiões. Esperamos atrair olhares de todo o mundo e trazer desenvolvimento para a Minas Gerais”, disse.

Já para o secretário de Turismo do Estado, Paulo Almada, a cruz é um marco importante para Divinópolis. “Esta foi uma escolha abençoada que torna a cidade importante dentro do cenário internacional por possuir uma obra de grande marco. Esperamos atrair muitas pessoas, movimentar o setor hoteleiro, gastronômico e turístico”, afirmou.

Projeto de construção da Cruz de Todos os Povos ganha apoio político importante Projeto de construção da Cruz de Todos os Povos ganha apoio político importante

O post Projeto de construção da Cruz de Todos os Povos ganha apoio político importante apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar