Quadrilha suspeita de tráfico de drogas na região é presa durante operação da Polícia Civil; Veja reportagem

Em busca de combater o tráfico de drogas e diminuir os índices de criminalidade, a Polícia Civil realizou nesta manhã a operação ‘Divisas’. 17 pessoas foram presas suspeitas de praticarem o tráfico na região.

A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha que praticava o tráfico de drogas na região durante a operação. 75 policiais divididos em 27 viaturas e um helicóptero cumpriram os mandados de prisão e busca e apreensão.

As investigações começaram há cinco meses. De acordo com a polícia, a quadrilha fornecia droga para Divinópolis e para traficantes de outras quatro cidades da região. Ao todo, 17 pessoas foram presas e um adolescente de 15 anos apreendido.

João Paulo Cabral da Silva, de 32 anos, era o chefe da quadrilha. Ele foi preso no dia 7 de março. Com a prisão, quem assumiu a liderança foi Rodrigo Martins, de 39 anos, que também acabou preso no dia 27 do mesmo mês. Logo em seguida, um menor de idade e Marcos Ferreira de Lima, de 36 anos, outro comparsa de João Paulo, também foram pegos pela polícia. Somente hoje, três traficantes de Bom Despacho foram presos, além de dois em Oliveira, um em Itaúna e outro em Carmo do Cajuru. Já em Divinópolis, sete integrantes da quadrilha foram presos, entre eles estão a namorada e a mãe de João Paulo. A maioria deles já é conhecida no meio policial.

Dentre os materiais apreendidos estão sete veículos e 10 quilos de droga sendo sete de maconha, três de crack e um de cocaína. Os suspeitos foram levados ao Presídio Floramar e, segundo a polícia, outras pessoas ainda devem ser presas.  

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: