Renda da Queima do Alho irá beneficiar entidades filantrópicas de Divinópolis

Um dos momentos que marcam a tradição sertaneja da Divinexpo é a Queima do Alho. Neste ano, a festa foi realizada neste sábado, dia 03 e trouxe muitas lembranças da história da região e o sabor das comidas típicas do boiadeiro. Toda a renda arrecadada no evento será revertida para entidades e causas filantrópicas de Divinópolis.

Uma das entidades que será beneficiada é a Associação dos Deficientes do Oeste de Minas (ADEFOM), que presta serviço voluntário à pessoas com deficiência na região. Os representantes da associação Milton Henrique de Oliveira e Moisés Viegas falaram sobre a importância do evento. Veja só:

Outra entidade que será beneficiada pela Queima do Alho é a Associação de Combate ao Câncer Centro Oeste Minas, a ACCCOM, que há mais de 20 anos conscientiza e presta apoio voluntário ao portador de câncer na região. O trabalho da entidade é possível devido às doações e por isso o evento é de grande importância. As representante do voluntariado da ACCCOM, Cida Valéria e Rosilene Lara falaram sobre a Queima do Alho. Confira:

APAE e Instituto Helena Antipoff, duas entidades que juntas prestam um belíssimo trabalho em Divinópolis. As duas também serão beneficiadas pela Queima do Alho, uma iniciativa que o presidente das instituições, Antônio de Pádua aprova:

A Clínica São Bento Menni, que preta assistência a portadores de problemas mentais e pessoas com dependência química, também está recebendo auxílio da Queima do Alho. O centro atualmente passa por dificuldade financeiras, por isso a nutricionista da clínica, Gianini Antunes, em entrevista para a Tv Candidés, disse que o evento será de grande ajuda para os trabalhos prestados pela instituição. Veja só:

Além das quatro instituições, a Queima do Alho também irá ajudar na causa de Vinícius Antônio Reis do Carmo, que luta contra uma doença no intestino e precisa fazer um transplante de R$ 6 milhões. O pai do garoto, Nelson do Carmo, também falou sobre a importância do evento e agradeceu a ajuda da população: 

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: