RETROSPECTIVA 2017: Após muita discussão, vereadores votam contra o aumento do IPTU em Divinópolis

O ultimo mês do ano começou com forte chuvas e um problema antigo: o excesso de buracos nas ruas da cidade. Em todos os bairros a situação era a mesma. Os motoristas tinham que desviar o tempo todo e os moradores reclamaram.

O início de dezembro reascendeu também a preocupação da Polícia Militar com o excesso de pessoas nas ruas durante as compras de Natal. Só em Divinópolis, mais de 70 militares foram passar um pouco mais de segurança à população.

E a Polícia Militar continuou sendo assunto, infelizmente de forma triste. A explosão de caixas eletrônicos em Pompeu e Morro do Ferro, parecia mais uma cena de filme. Durante as explosões, um militar for morto em Pompeu e o pedido de socorro de um outro militar em Morro do Ferro chocou todo estado.

Os problemas com a Unidade de Pronto Atendimento de Divinópolis voltou a ser destaque. Os médicos que estavam com os salários atrasados há mais de dois meses resolveram paralisar os atendimentos.

IPTU

E na ultima sexta-feira do ano após muita discussão, o legislativo votou contra o aumento do IPTU de Divinópolis. Com a câmara lotada, a vontade do povo foi feita. Quinze vereadores votaram contra, sendo uma votação unânime, já que um vereador estava com licença médica e o presidente da câmara não vota nestes casos.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar