Rodrigo Kaboja é empossado presidente da Câmara de Divinópolis

A nova mesa diretora da câmara vereadores foi empossada hoje em sessão solene. Adair Otaviano (MDB) passou a presidência da casa para o vereador Rodrigo Kaboja (PSD), que assume pela quinta vez, a chefia da câmara dos vereadores.

Dos 17 vereadores, apenas quatro não participaram. A posse da nova mesa diretora reuniu autoridades municipais e membros da comunidade.  Rodrigo Kaboja assume a presidência da casa para um mandato de dois anos. Também compõem a mesa diretora, o vereador Marcos Vinícius como vice presidente, Renato Ferreira – ocupando o cargo de primeiro secretário e Nego do Buriti, o segundo secretário.

O vereador Adair Otaviano, que presidiu a casa por dois anos falou sobre  a licitação de um sistema de produção de energia fotovoltaica na câmara. A licitação foi cancelada, mas o ex-presidente se comprometeu, perante ao prefeito, a devolução de mais de R$ 429 mil reais ao executivo.

O novo líder do governo assume a presidência da casa sabendo de projetos polêmicos que devem ser votados pelos vereadores, como o reajuste do IPTU e o georreferenciamento.

O post Rodrigo Kaboja é empossado presidente da Câmara de Divinópolis apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: