Roger nega ser relator do projeto do IPTU e renuncia cargo na comissão de legislação e justiça

O vereador Roger Viegas (PROS) fez nesta tarde, 29 a renuncia da comissão de legislação. O parlamentar disse que não quer participar da analise de alguns projetos que estão sendo protocolados na Câmara. Um deles o do IPTU. Antes de ir para votação a matéria tem de receber os pareces legais de todos os membros da comissão.

O vereador no seu discurso disse que não quer mais fazer parte da comissão de legislação, justiça e redação. Um dos motivos é o projeto de revisão da planta do IPTU proposto pela prefeitura. Roger afirma que o governo quer aumentar o imposto a qualquer custo em 2019. Por não concordar com a postura do governo, Roger pediu para deixar a comissão.

Em um dos trechos do pronunciamento o edil afirma não compactuar com os projetos que estão aportando no legislativo. Desta forma não quer mais ser relator destas propostas que precisam da aprovação da comissão para serem votadas em plenário. Durante a reunião ele leu o oficio que renuncia o cargo. Atualmente a comissão de Legislação, Justiça e Redação tem como presidente o vereador Marcos Vinicius (PROS). Os outros membros são o vereador Ademir Silva (PSD) e Josafa Anderson (PPS).

O post Roger nega ser relator do projeto do IPTU e renuncia cargo na comissão de legislação e justiça apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar