Romeu Zema declara ser candidato à reeleição e diz que é para tentar concluir projeto governo

As eleições municipais mal terminaram e a corrida da disputa eleitoral em 2022 já começou. O atual governador de Minas Gerais Romeu Zema declarou que é candidato a reeleição. A declaração foi feita por Zema durante entrevista concedida a Rádio Itatiaia de Belo Horizonte. O governador já iniciou o trabalho de visitas às regiões do estado, recentemente ele esteve em Divinópolis no Centro-Oeste de Minas.

Durante entrevista a Rádio Itatiaia no dia 29 de novembro, o governador enfatizou que o plano dele é ser candidato novamente ao Governo do Estado. Ele disse que depois de 23 meses de governo, é possível ver que não à como realizar tudo que é necessário até o fim do mandato. Zema ainda enfatizou que talvez fique 8 anos e ainda saia deixando alguma coisa, que gostaria de fazer sem ser concluída.

O Partido Novo chegou ao governo de Minas Gerais com a proposta de renovação. Minas é o primeiro estado que a legenda tem a oportunidade de governar. Uma dos temas inovadores do estatuto do partido é justamente a limitação do “carreirismo político”. As regras internas da legenda falam sobre a limitação de apenas uma reeleição para os cargos do poder legislativo. O estatuto não fala sobre o executivo, mas coloca a ideologia da legenda em discussão. O fato é que Zema deve enfrentar lideranças fortes na disputa. O prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kaliu é cotado para ser candidato ao governo.

Ouça a entrevista concedida a Rádio Itatiaia

O post Romeu Zema declara ser candidato à reeleição e diz que é para tentar concluir projeto governo apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: