Secretária de Educação apresenta para vereadores motivos que CEMEIs serão fechados

Os vereadores e pais de alunos se reuniram ontem, 30 à tarde na sede da prefeitura para discutir a situação de fechamento dos CEMEIs em Divinópolis. O encontro aconteceu na sede da prefeitura após os vereadores suspenderem a reunião da Câmara.

Durante a reunião a secretaria de educação Vera Prado informou que os dois CEMEIs estão sendo desativados por causa da baixa demanda e da estrutura precária das instituições. A secretaria apontou pontos graves que impossibilita o funcionamento como à falta de alvará dos Bombeiros e falta de acessibilidade.

Nos dois casos os alunos serão recolocados em escolas próximas com estrutura adequada e segura. Em entrevista concedida ao Jornal Candides a secretaria já havia apontado esses motivos como justificativa. Em nota enviada pela comunicação da prefeitura a secretária explicou que nesta quinta-feira, 01 dará uma resposta sobre as solicitações da população.

O post Secretária de Educação apresenta para vereadores motivos que CEMEIs serão fechados apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: