Série gêmeos: Da infância à terceira idade, como é envelhecer com o irmão ao lado

Existem algumas gestações de gêmeos que parecem mais um milagre, esse casal, por exemplo, já estavam desenganados pelos médicos até que veio a surpresa. Bernardo e Vitor estão na fase mais gostosa e difícil da criação, aprenderam a andar há pouco tempo e a cada dia fazem uma nova descoberta.

 

Daqui pra frente os meninos passarão por várias fases da vida. Desafios, perdas, conquistas farão parte do cotidiano. Até que um dia eles vão perceber que a pele de pêssego deu lugar para algumas rugas, as brincadeiras foram substituídas por tarefas de maiores responsabilidades. E como num passe de mágica vão notar que já estão com mais de 70 anos, assim como dona Ana e dona Aparecida, as irmãs de 78 anos vivem juntas até hoje.

 

A dona Aparecida não teve filhos, já a dona Ana decidiu por ser mãe. A personalidade das duas são bens diferentes. Uma prefere ficar em casa já a outra gosta mesmo é de sair. A coincidência de usar as roupas parecidas ainda ocorre, assim como quando eram crianças. Tímidas elas preferem demonstrar do que falar dos sentimentos.

 

O melhor da vida mesmo é saber que ter um irmão por perto é a certeza de que sempre haverá alguém para contar. Dentro da barriga, ainda no colo da mãe, aprendendo a caminhar, nos primeiros dias de aula, na adolescência, fase adulta ou na terceira idade, um irmão é mais que um amigo é alguém pra vida inteira.

 

 

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: