SINVESD faz entrega de mais de 10 mil máscaras de proteção para hospitais da região

A FIEMG, com apoio dos Sindicatos associados têm desenvolvidos diversas ações para minimizar os impactos causados pela pandemia do Coronavirus. O Sindicato da Indústria do Vestuário de Divinópolis (SINVESD) realizou, na manhã de hoje (31), a entrega de aproximadamente 10 mil máscaras de proteção hospitalar.

Foram 3 mil para o Hospital Santa Lúcia, 5mil para o Hospital São João de Deus, 1 mil para a Unidade de Pronto Atendimento e 1 mil para a Polícia Civil, todos em Divinópolis. O Hospital de Araújos também foi contemplado com 2 mil máscaras, entregues ao Secretário de Saúde do Município, Marcos Evangelista.

Além das máscaras, também estão sendo confeccionados capotes, que são aventais indicados para proteção do profissional de saúde em procedimentos não estéreis. A campanha do SINVESD começou há duas semanas e as costureiras estão confeccionando o material voluntariamente, com matéria-prima subsidiada pelo Sindicato.

Com o intuito de diminuir os impactos causados pela pandemia do novo Coronavirus, a Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), em parceria com seus Sindicatos associados, trabalha intensa e incessantemente na elaboração de medidas e estratégias, que possam minimizar os efeitos econômicos e sociais decorrentes da disseminação do vírus.

 



 

O post SINVESD faz entrega de mais de 10 mil máscaras de proteção para hospitais da região apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: