Torre de transmissão da TV Candides é alvo de vândalos. Imagens das câmeras de segurança são entregues a Polícia.

A TV Candides pede desculpas aos telespectadores pela interrupção do sinal. A emissora infelizmente foi mais uma empresa alvo de vandalismo em Divinópolis. A direção lamenta as consequências da criminalidade mas trabalha para corrigir o transtorno e oferecer conteúdo e qualidade ao público.

Na noite desta terça-feira, 22 os cabos interligados do transmissor a antena da torre responsáveis por enviar o sinal até as residências foi cortado por vândalos. Nas imagens da Câmera de Segurança é possível ver o suspeito chegando no local. Ele estava enrolado em um cobertor. O segundo vídeo já mostra o rapaz saindo, ele vai embora caminhando tranquilamente. A ação durou apenas 10 minutos.

O homem que aparece nas imagens subiu no muro onde fica os equipamentos de transmissão cortou os fios e cabos e na sequência saiu do local. A equipe técnica fez a correção do problema e reestabeleceu o sinal na manhã desta quarta-feira, 23. Infelizmente o espaço da TV Candides que fica no popular Morro das Antenas foi novamente violado na noite de quarta.

Mais uma vez os cabos que fazem a interlocução entre o transmissor e antena que gera o sinal para população foi rompido por vândalos. Os técnicos da emissora permanecem no trabalho de manutenção para corrigir o sinal. A direção da TV Candides fez o boletim de ocorrência e encaminhou as imagens das câmeras de segurança para a Polícia. Quem tiver informações que possa ajudar a identificar o suspeito pode entrar em contato pelo 181 ou 190.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: