Trecho do acidente na BR 494 é considerado de alto risco. Duas pessoas ficaram feridas. Veja o vídeo

O acidente foi registrado no inicio da manha de hoje na BR 494 próximo ao Motel Malibu em Divinópolis. Um caminhão e um veiculo Monza, ambos com placas de Divinópolis bateram de frente. Duas pessoas ficaram feridas após a colisão. Uma delas chegou a ficar presa as ferragens

O motorista de 37 anos e o passageiro de 41 anos que estavam no carro de passeio tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para a UPA Padre Roberto. Após a batida o veiculo ficou bastante destruído. Já o homem de 26 anos que conduzia o caminhão não teve ferimentos.

Segundo testemunhas um terceiro veiculo seguia sentido a MG 050 quando diminuiu a velocidade na pista, para evitar a colisão o caminhão que vinha logo atrás desviou para contramão e acabou batendo de frente com o Monza. Foi necessário a ajuda dos Bombeiros para fazer a remoção de uma das vitimas que ficou presa no veiculo.

A rodovia precisou ser interditada até que os veículos fossem retirados. O local é considerado pela Policia Rodoviária como um trecho de alto risco. A Policia alerta mais uma vez que os condutores que utilizam a via tenha atenção redobrada.

O post Trecho do acidente na BR 494 é considerado de alto risco. Duas pessoas ficaram feridas. Veja o vídeo apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: