Três pessoas são presas tentando passar drogas para detentos

Na última sexta-feira foi realizada prisões em flagrante próximo ao fórum de Divinópolis. Um dos crimes praticados foi o de tráfico de drogas.Imagine lançar um cordão pela janela de uma cela e puxar uma sacola com 3 cuecas com bolsos falsos contendo: drogas, telefones celulares e carregadores, parece até brincadeira, mas essa tentava ocorreu na última sexta-feira em Divinópolis.

Através das imagens fornecidas pela polícia civil é possível ver o momento exato da ação. O suspeito de camisa azul entrega a sacola para o menor que está dentro do fórum, logo após o menor fica embaixo da janela onde estão os presos que por duas vezes tentam subir a sacola, mas a corda utilizada arrebenta por 2 vezes. Assim eles desistem da ação, o menor devolve a sacola ao suspeito que logo após foi preso pela Polícia Civil.

Uma menor infratora e Túlio Castro Xavier, foram apreendidos em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse de munição de uso restrito e posse ilegal de munição de uso permitido.Após o flagrante os policiais foram até a casa dos suspeitos e apreenderam várias munições, uma delas de uso restrito das forças armadas, além de porções de maconha, um tablet e dinheiro.

A Polícia acredita que essa não tenha sido a primeira vez que acontece algo semelhante no local. As investigações sobre o caso continuam.

 

Portado originalmente em: http://www.sistemampa.com.br/noticias/tres-pessoas-sao-presas-tentando-passar-drogas-para-detentos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: